terça-feira, 1 de janeiro de 2008

O inicio

O Inicio


Gosto de basquete, nos games, nas quadras, da camisa, da Bola que um dia desses, quase quebrou meu dedo e gosto mais ainda do delírio que a torcida faz na hora do toco! \o/
é fantástico, simplesmente pode se comparar quando em uma final, seu time esta vencendo por 1x0, o time adversário ganha um pênatil, e seu goleiro defende... A torcida vai à loucura... É mais ou menos por ai...

esse ai é o Lebron James

3O de dezembro de 1984, é um jogador de basquete da NBA e joga no time Cleveland Cavaliers.
Com 2,03m de altura, o jogador de 21 anos é considerado um dos jogadores mais versáteis da liga. Embora sua posição original seja de ala (small forward), ele é capaz de jogar também na posição de armador. Muitas de suas habilidades estão sendo comparadas a jogadores do passado tal como Magic Jonhson e seu ídolo de infância,Michael Jordan.
James faz justiça ao ser comparado à Michael Jordan, impondo superioridade ao eterno astro da NBA em praticamente todos os quesitos: pontos, assistências, rebotes, roubos e tocos, fazendo uma comparação de tempo de experiencia na nba.
Assim como Kobe Bryant, James foi drafitado direto da High-School (2003), mas com uma pequena diferença: foi a escolha nº1 do Draft, feita pelo Cleveland Cavaliers, o que lhe rendeu ainda mais atenção de toda a mídia e do público em geral.



7 comentários:

Filipe Marques disse...

ODEIO BASQUETE ! já tentnei jogar e fui uma merda ! ODEIO BASQUETE !

SantasPuras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe Marques disse...

foi o justiceiro sherma !!! o filipão que postou sobre basquete ! dá zero pra ela !

SantasPuras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe Marques disse...

hauhauahuahua ! pq ? sabes jogar é ?!

Unknown disse...

pow
parem de discutir o meu assunto
se não gostou
Faz melhor
¬¬"
Alias não dominei..
uhahaua
sei
....

SantasPuras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.