quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Grande Irmão edição 8

Big Brother Brasil

Vamos novamente ficar presos a um bendito aparato, que é muito mais que um eletrodoméstico é a companheira da minha avó.Eu sinceramente já acho a grade da Globo uma merda, e quando entra esse Reality Show, e que de Fato a tv já cheia de teia de aranha, pega mofo.Alguém se lembra dos primeiros participantes?
Eu não me lembro, e nem to afim de força meus neurônios.
E vem ai a edição numero 8 ?
Pelo menos essa edição tem Mulher boa e Homem Feio Ótimo Programa pra fim de noite..¬¬"
Pra Ficar com Água na Boca e com a calça humedecia, e estão ai as Mulheres com os coadjuvantes Homens.


Cuidado eles vão invadir a sua Casa...

Antigos e não lembrados BBBs





BBB 1

Alguém se lembra dessa ai?
Segundo Informações, ela comia e se panturrava de Bustela...




BBB2

Eu jurava que esse Cara se chamava Rogério!
putz mal ae! Como é tu nome mesmo?




BBB3
Eai essa ai tu sabe?
Não!? vou te dar uma dica, o nome dela começa com a, depois n, depois d, depois r, depois e, depois i, depois a = Andreia...lembrou?
Também não, mas da sabrina de calcinha eu me lembro!




BBB4

Nem vou perguntar...

Também não ? assino em Baixo



bbb5
(melhor edição)
Você pode ta se lembra do rosto dessa figura...
mas o nome sabe?

Eu ja sabia...





BBB6

O nome de uma eu sei, Thais araujo e a outra... sei não

só sei que são duas Gatas...


BBB7


Você pode ate se lembrar, mas eu não lembro



VAGA PRO BBB DESCONHECIDO 8
Pode ser Você
Por Dom Filipão Marquez

2 comentários:

Zanfa disse...

Cara, eu acho que eu acompanhei só o primeiro e depois parei.

Só conheço o nome das que sairam na playboy. xD

Paula disse...

hahahahahah

Tb... não lembro de nenhum deles...

hahhaah