quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

paris hilton "pobre"

adivinha o que vai acontecer com a "coitada" da paris hilton ?!


ela vai perder parte da herança de estimada de 2,3 bilhões de dolares, ou seja, perder 97 % de 2,3 bilhões de dolares, que daria para ela em torno de meros 69 milhões para ela torrar por ai !


a atitude foi da vó da paris "barron" hilton ( isso me lembra alguma coisa huhauahua ) que quer doar em fundo à ser usada pela fundação conrad N. hilton.

apesar de ser uma putinha paga e magricela, ela é bem gostosa !!! eu comia !!! desde que me pague tb, oras ela tem dinheiro caraiiii ! hauhauahuahauahuahu !



<<<<<<<<<<<<<<< olha ela dando uma coçada na xereca ! ô coçada boa !


by dom sherma sarazate azevedo costa

3 comentários:

Unknown disse...

égua
Paris
Coça aki!
uhauhaaha

Se fudei
ela vai ficar pobre ne?
sei!

Unknown disse...

egua sherma...tinha que ser tu..so fala merda!
iusiosusoiusois

so p eu ri meu coca fita durex!

Anônimo disse...

deprimente o escritor e a descrevida ;s