terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Historia de amor parte III

Antes de qualquer coisa:
Você não acompanhou desde o 1 episódio?
não tem problema, os conquistadores estão aqui pra isso...
Links das Historia parte I e II
Parte I
Parte II
Parte III
Na volta do meu trabalho naquela sexta-feira, decidir fazer o que deveria ter feito há muito tempo (e sei o quanto difícil foi àquela decisão), ir de encontro a esse meu bem-querer, a essa menina dos meus olhos. Meu coração acelerava a cada passo, cheguei em casa as 18:00h, jogando minhas tralhas em um canto qualquer, Ligue a televisão e fui para cozinha, bebi um escasso gole de água e quase de uma maneira automática fui em direção do meu quarto para pegar o meu celular, minhas mãos já trêmulas, e aquele frio que ia do dedão do pé, até o ultimo fio de cabelo(O sentimento mais angustiante, entretanto, prazeroso). Foram apenas dois toques, e aquela voz acompanha de um leve sorriso e a pronúncia do meu nome, me levaram a irracionalidade amorosa.
Delatei todos os meus planos de visitá-la e quase que de uma maneira instantânea, ela reagiu com sorrisos e palavras de aprovação, me respondeu que não via hora de me ver e que aquela ansiedade era assassina. Brisa me ensinou as diversas maneiras de chegar a sua casa (Confesso que todas eram muito complicadas), me disse que deveria ir ao porto, que para ela, era a melhor maneira de chegar a sua cidade (na verdade haviam duas, só que uma era um tanto demorada, pois teria que ir para o outro lado da cidade e perderia um enorme tempo do meu final de semana.), resolvi seguir seu conselho e fui para o porto, minha lancha deveria sair as 12:00, algo parecia ir de contra, acabei perdendo o veiculo e tive que esperar até as 13:30.Ao chegar a hora embarquei, e a fome se tornou minha companheira. Para que o tempo não me destroçasse, desliguei o celular e liguei meu mp3, fui ouvindo Maná pela hidrovias. Cheguei ao destino final do porto, descobrir que teria que andar mais alguns minutos de ônibus. Estava 2 horas atrasado, liguei meu celular, e em seguida o celular toca, ela estava nervosa, queria saber onde estava, respondi que estava já na cidade, ela me disse que fosse até o fim da linha que estaria me esperando lá. Aos poucos o ônibus ia ficando vazio, e o fim da linha se aproximava. O motorista gritou que já estava no final e que era ali que todos desceriam, meu coração estava saindo pela boca, olhei para o meu lado esquerdo, e não vi nenhuma mulher, nenhuma menina com aquelas características, fui o último a descer, e lá estava ela... Não sabia o que fazer, não sabia como me portar, fui a sua direção e dei aquele abraço tão desejado...Caminhamos pelas ruas da sua cidade e encontramos uma prima sua (que por sinal belíssima) Não falávamos absolutamente nada, vivi uma pequena crise de timidez. Chegamos a sua casa, larguei minha mochila no seu quarto e foi me apresentar a sua família, (acho que no primeiro momento fui bem quisto, isso, me retirou um grande peso das minhas costas), sentamos diante do seu computador e começou a me mostrar algumas fotos, meus olhos não queriam saber de fotos, apenas daqueles lábios provocantes, em um momento de loucura racional peguei seu pescoço e dei um beijo(querem saber se ela beija bem? Sim, melhor boca que já beijei).Passamos um final de semana perfeito, voltei para casa domingo a noite e assim se repetiu por mais duas semanas. Sentia-me completo, simplesmente feliz. Mas algo parecia diferente, sua voz já não era a mesma, e toda vez perguntava como estava, ela dizia apenas estou bem, friamente... Em uma noite lhe confessei que estava amando e que iria no próximo final de semana, ela ficou em silencio e disse que tudo bem..ao chegar o final de semana, tudo parecia estranho, e nada era como antes, e só depois e que fui entender o porque....

No ultimo episodio da série, entenda o porque...=)

Continua...
Por Dom Filipão Márquez

16 comentários:

Anônimo disse...

isso eh maldade...naum dah pra terminar logo? hehehehe
bjuss

César Schuler disse...

Ler isso foi igual aos sonhos que eu tenho toda noite...

ai que agonia, preciso saber o que aconteceu :S

Anônimo disse...

Gostei do seu blog e dos seus textos, mas as cores o deixam difícil de ler.

Osmar Mesquita disse...

po de novo
??
asuhsausha muito bom mano...
vo copiar parte por parte aki pra ler de novo.
asaushasua
ah e a usica muito boa ali do lado..
parabens...



http://bombadigital.blogspot.com

Unknown disse...

ainnn escreve logo o finalll
*.*

to adorando essa historia..!
ahh e a proposito..meu irmao leu e tb gostou!
õ/

;D
beijoss

Anônimo disse...

Gostei do seu blog e dos seus textos, mas as cores o deixam difícil de ler.
[2]

Anônimo disse...

porra ! termina logo essa porra ! seu marketeiro fdp !

Daniel Moura disse...

legal a historia...

bom blog...

Bernardo Lima disse...

hhahaah
to vendo um espelho neste post...
já dei mts moles com mulé...é foda...falta coragem as vzs...
ainda vou ler os outros..
vlw

Anônimo disse...

Pelo menos uma coisa vc conseguiu: prender a atenção de tal forma que a vontade de prosseguir e esperar pelo acontecimento, de fato, se realize. Estou fascinada!
Haja imaginação...
bjs

Anônimo disse...

elaiaaaaaaaaaaaa
eu to na historinha d amoor
i so belissiimaa
um .. goostei disso olháá !!
^^

Jefferson Barbosa disse...

É sempre assim, depois tudo esfria...

Paula disse...

heheheh

espero ansiosamente pelo fim da historinha

bjosss

ZeRo mEiA disse...

porraaa.....
kd o final dessa historia?????

Osmar Mesquita disse...

é eu eskeci que era esse seu blog e postei no topico da comu..
mals ae mano..
pois bem coloque o proximo capitulo pô todo mundo esperando e vc fica fazendo suspense hehe...
abraço


http://bombadigital.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa, todos estão querendo saber o que aconteceu, hehe!!