quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Dia-a-Dia


A diversos pedidos, a estória do Diário de um trabalhador está de volta...




Depois de mais um dia cansativo, chego a casa as 23h00min a tempo de assistir o último telejornal do dia, e como sempre, sangue, sangue, sangue... Se um dia alguém resolver espremer a TV, corre o risco de escorrer sangue dela. Como a minha comida gelada, ovo e miojo (não há nada melhor. Não digo que seja gostoso... é falta de opção mesmo). Caiu duro na cama e durmo...Meu velho despertador, nem desperta mais... Revoltou-se entrou no INSS e pediu a sua aposentadoria.Acordo as 07h15min, primeiro ato e pisar no pinico cheio de coisas fecais, com o pé direito... O dia começou bem!o horário do trabalho e as 7:30,não corro,voou,chego no trabalho com remela e o bafo de cão e barriga toca a sua primeira nota,toca o telefone...a primeira reclamação,chega o chefe chutando tudo,e revoltado pelo chifre da mulher que ele levo,..e isso já faz 3 anos.e descontando tudo em mim..ele quer isso,aquilo..e no final não quer nada,me tirou da função,virei operador de fotocópia,continuo put..e sem mulher,a ultima me deu um pé na bunda,por não comprar aquela calcinha do bob esponja.Hora do almoço..só no nome,porque almoço mesmo...ixi..volta o meu chefe..que mala!Peço a deus que o dia termine. Mas e ai que ele anda bem devagar..o Cara lá de cima..ta de mal..cansei vou pedir demissão. O bolso fica vazio sempre...mesmo,não tem diferençaMas antes disso eu pego aquela secretária gostosa.Obs: qualquer semelhança é mera coincidência, mas se sua vida for assim....azar o seu!
Por Dom Filipão Márquez



7 comentários:

Filipe Marques disse...

boa estoria !!!!
te daria 10 se fosse professro de redação, mas como ñ sou se fode ! hauhauha !

by sherma !

Anônimo disse...

Ótimo post! A temática surpreende, porque os blogs têm muita cultura inútil. O importante é refletir e somar idéias...Boas idéias... Parabéns!

Blog Esponja disse...

Cara gostei desse blog.
Interessante e diferente.

Parabéns!!!

Marcel Ayres disse...

Bom, gostei da narrativa ... o layout ach oque pode melhorar. Mas em suma, o blog está bacana...

abraços e continue postando.

Alan Reinaldo Eckert disse...

bom rerer da pro gasto

Leandro Bastos disse...

cara o blog ta até legal mas acho que deve mudar o layout e a descrição. ^^

abraço!

http://sobfoco.blogspot.com/

José Vitor Rack disse...

teu texto é gostoso de ler, cara. parabéns.