quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Imagens ...apenas imagens

Bem, Devido a Reclamações tive que fazer um Post de emergencia....
Mulheres no Volante
Não quero assumir uma posição machista, mas as imagens como dizem
ou Falam por sim ou Valem mais que 1000 palavras então ai vai...

Mulheres e o Volante --- Combinação perigosa


Dúvidas? Ainda é Loira..(nada contra)

Preze por seu bem mais precioso a vida...



Procurando o Bem-estar social(na verdade o medo mesmo)


Direito é? sei sei...




da até pra ver os fios longos(repare bem na imagem acima)

Apenas mais uma pra fortalecer a Tese


E agora um Rápida entrevista com os homens.
Dom Filipão: Você ainda dará a chave para a sua mulher?
Entrevistado(Homens): Não não, amo minha vida...
DF: Meus Parabéns é isso ai..


Aplausos Por favor

A sociedade agradece.....

4 comentários:

Natália Coelho disse...

eu ainda não tirei carteira,mas sereu uma exceção ao que os homens dizem!!!

rss

blog legal!

visite o meu se puder

www.progestgrow.blogspot.com

Anônimo disse...

eu ainda acho que nós mulheres dirigimos melhor :D

Anônimo disse...

¬¬

Patético...

Anônimo disse...

Machista???!

Não... pensamento retrógrado, patético e como sempre desprovido
de sensibilidade para com as mulheres.


Senso de humor puramente cruel e ridículo.

¬¬