domingo, 13 de janeiro de 2008

Historia de amor parte II

Estava sentado naquela mesa repleta de livros, pensando na prova do dia seguinte, junto do meu receio de ficar para recuperação, meu pensamento estava longe, ligado apenas nas letras que as quais não conseguia compreender. O toca o telefone, e o barulho do vibra call me retira do estado paralisado e vou correndo atender, com a expectativa incrível (Já que meu celular servia apenas pra ser carregado pra cima e pra baixo, pois atende-lo era um mito, do tipo de acreditar em papai Noel ou duendes... quase nunca), atendo o celular, e aparece no display um numero diferente e ouço uma voz que derrubava qualquer fortaleza, doce, era sem duvida a melhor melodia para meus ouvidos e coração.
Era ela... Brisa a menina da internet, mal conseguia pronuncia qualquer monosílaba, minha boca estava seca, voz totalmente tremula e aquela voz do outro lado da linha eram as minhas companhias. Perguntou como estava e que havia de novo, Respondia com toda a velocidade na expectativa de ouvir suas outras perguntas e seus acontecimentos, disse que havia se afastado por medo e por não entender porque aquele menino de uma cidade distante estava fazendo aquilo, indagou o que ela havia feito, para que eu me declarasse de uma maneira tão rápida, disse que tudo que havia dito, era fruto de suas palavras e carinhos que mesmo distantes faziam toda a diferença. Conversamos por mais de 2 horas, contando estórias, fatos estranhos e amores antigos e isso se repetiu por amáveis e inesquecíveis 4 meses, comecei a me sentir o homem mais feliz, queria mais, queria vê-la, senti-la, e beija-la, durante esses 4 meses nos nomeamos namorados, na verdade era como fossemos mesmo, apenas não existia o contato físico e isso me perturbava, tinha que ir em busca dessa menina que fazia meu coração acelerar com o simples cliques. Não podia ficar apenas no “eu te amo” e nas palavras bonitas.
Em uma sexta feira de Janeiro, voltando do trabalho, decidir fazer algo que acreditava ser a melhor atitude e que já deveria ter feito há muito tempo.



Continua...

Por Dom Filipão Márquez

28 comentários:

Danilo Moreira disse...

Nossa cara, vc escreve muito bem.
É gostoso reencontrar personagens que tiveram uma importancia ímpar na nossa vida. Fica no ar uma especie de "o prdouto final de cada rumo que cada um tomou na sua vida"

Posso te linkar? Que tb ver a continuação...rs

Abçs!!!

----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso

mais precioso divã.

Novo texto: Tragédia News
----------------------------------

Anônimo disse...

Oi meu anjo,
Adorei sua historinha, soh preciso saber o final, hehehe.
vou continuar lendo.
bjus e continue sempre, axo que vc tem talento.

Deleite Crônico disse...

Ta escrevendo bem cara, continue assim.

:)

Lucas Daniel Alves Nunes disse...

o negocio eh bom,,, pena q naum acabou ainda....
ou, vi teu blog em uma comunidade,

sou escritor independete, escrevo para um programa mineiro( mais gerais, na band), para o jornal da UFMG( faço direito) e to me arriscando pros blog agora, achei bakanas paca...
vamo manter contato ai, se precisar de alguma coisa, meus blog taum ai( ainda to me aperfeiçoando no estilo)
um dia, quem sabe se eu aprender( odeio pc) eu te linco.... vamo ver se rola....
q a força esteja com vc....

the_king_of_centopeias@hotmail.com
( meu e-mail)

Jefferson Barbosa disse...

Como em uma novela, sempre acaba na melhor parte...

Abraços!

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Historias em capitulos são detentoras de atenção na certa. Muito bem!Bjkas!!

César Schuler disse...

Maldita internet...

Sei muito bem o que é isso.

PRECISO ler a próxima parte :S

Muito bem escrito :D

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Então seja bem-vindo.
Sua presença e comentarios me são importantes!Bjkas

José Vitor Rack disse...

pô, cara, sacanagem não terminar agora... fiquei na curiosidade. parabéns.

Climão Tahiti disse...

Veremos a continuação. =D

Parece novela =p

Ronny Ventura disse...

Fala gigante!
Hehehehehehe
Tem coisas que são chatas mesmo...
tipo esse código de verificação de palavras abaixo...
Inútil e eu tenho um sério problema com eles...rsrsrs
pô manero. ainda não li tudo. vou voltar com mais calma que a hora tá me expulsando do computer.
Depois volto aqui pra ler direito e comentar a parte 2.
Abração!

Anônimo disse...

Amigoooooo,
vc esta escrevendo muito bem viuuu
lindooooo...o problema que agora eu
estou superrrr curiosaaaaaaaa...
quero saber muito o resto...

te dollo!!!

beijosssss

Só pra Divas disse...

Ta linda essa historia, vou esperar a parte final!!!!

bjão meu lindoO

=)

Carol Moura disse...

uheuheuhuhue
tu sempre corta na melhor parte
uheuheuheu
=***

Rafael Portillo disse...

Deu uma rápida lida e gostei.
Estou salvando a pagina para poder le-la melhor

Fashionista Butterfly disse...

Muito linda essa história [elas sempre me comovem] acho lindo essas histórias de amor inacreditáveis...vou te colocar nos meus favoritos para não perder essa continuação [se puder, me avise quando escrever mais], você está mesmo passando por isso?? é real??
Lógico que quando li o seu título fui correndo para a 1ª parte.
Beijo.

Fashionista Butterfly disse...

[ñ precisa acc o comentario] te achei lah na comu do blogger e eu tava divulgando o blog do meu namorado, + como amei os textos fiz o comentario no meu nome, ok??
Beijo.

Mano Guardanapo disse...

hehahueauea

Estas usando a mesma coisa que os escritores romanticos de bem antigamente quando eram se escrito em folhetins

Doug disse...

kra
bem legal o texto
espero as continuaçoes

BLOGDOED disse...

Velhinho...

confesso que não leio posts grandes...

Abraços,

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Voltei pra ler a contunuação de sua história...Bom dia!!!

Teresa disse...

poxaaaaaaaaaa

eu não acredito q eu não vou saber o final agora kkkkkk
adorei seu jeito de escrever.

estou curiosaaa

=*

Anônimo disse...

E NÉ..

nosa intimidade..

aff..

so eu seimo fim dessa historia..

Adilson Jorge disse...

Primeiro, parabéns pelo texto. Vc escreve com um estilo que me agrada muito, que é colocar entre os fatos, seus pensamentos. Acho que o texto fico muito rico quando transpassa a narração simples dos acontecimentos.

Voltarei para ler a continuação.

Abraços
http://blogonews.blogspot.com

Sanco disse...

rejeita o ultimo comentario.. putz.. saiu so erro..

sim..

só eu sei o final dessa historia..

sahuhsauahsas

mas até eu tô curiosa..

=D

Anônimo disse...

Fee..
agora..to curiosa pra saber o final vio?aGuardandoO..**...rs..
...historia mto bonita..como sempre..escrevendo perfeitamente...

Adoroo vc !!..se cuiidahh!..
BJus!!

Leandro Merlllin disse...

Hehehehehe

Que show este texto, parabéns!!!

Gostei bastante, e estarei aqui pra comentar a continuação!

Abraços!
Leandro Merlllin
http://www.olhardesaldejack.blogspot.com/

Anônimo disse...

Texto bem feito e bem construído. Parabéns.