sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Historia de amor parte I

Eu sou apenas um jovem comum, com a cara cheia de espinhas e teorias loucas em relação ao amor e todas furadas. Nunca tive atrativos, nunca fui desejado por menina alguma, meus anos escolares foram sucessivos fracassos e não tenho namorada.
Depois de mais uma decepção amorosa, busquei explicações e soluções para meu karma, iniciei um novo guarda roupa, investir em roupas e estilo, mas nada, absolutamente nada me fizeram conseguir uma menina. Mas foi em um dia chuvoso, em meios aos diversos mundos da internet, que conheci uma menina, diante de uma tela cheia de dados e bits que meu coração bateu mais forte. Sempre fui muito tímido, talvez esse tenha sido o meu pior defeito, me tranquei em meu mundo e fiz minhas leis, quando decidi me livrar dos grilhões, já era um tanto tarde. A menina era diferente, não tinha os olhos azuis, não tinha corpo de modelo, mas era linda... Gordinha (só depois de muito tempo e que fui perceber que elas me fascinam), suas palavras eram as mais belas. Nunca levantei a bandeira do relacionamento via internet, mas ela me fazia pensar no inverso, cada segundo que passava, deseja que fosse eterno, ela fez com que meu dom poético nascesse, foi o melhor acontecimento de 2005.
Sempre fui rápido de mais em minhas ações, ações não pensadas, logo ações frustradas.Disse que estava gostando dela, e do nada ela sumiu, no momento me arrependi, mas depois colhi os frutos. Passaram diversos dias, seu rosto não estava mais constantemente em minhas lembranças, sabia que essa havia sido mais uma das inúmeras decepções. Em uma noite que estudava para uma prova e o telefone toca... Era ela, Dizendo-me...



Continua...



por Dom Filipão Márquez

18 comentários:

Unknown disse...

eheuheuheu agora q tava ficando emocionate =/
quero ler a continuação
ehuehue
bjuu Filipe

Unknown disse...

esse cesar sou eu
carol_ox ¬¬

Só pra Divas disse...

Poxa qndo tava ficando bom....
eu qro a segunda parteeee!!!

bj Filipe


xD

César Schuler disse...

eu PRECISO saber a continuação... o_o

Parece que meu post te inspirou hein, hehe...

Rafael Moreira disse...

Nossa adorei.... pena que acabou :'(

Quando vai ter a segunda parte?

Unknown disse...

espero q tenha dito algo interessante.
hehe!


- tais imitando a novela da globo
parando no melhor da historia? ;x

=* filipote.

ZeRo mEiA disse...

aaaaaaa.......
kd a continuação???
kkkkkk
jah tah nos favoritosss.... kero ler o final!!!!
kkkkk
flow
abraços
fik com Deus

Paula disse...

Meu Deussssssssss

PRECISO ler a continuação......
já tá linkado no meu "brógui"... por favor não demore a postar.

bjossss

Osmar Mesquita disse...

"- tais imitando a novela da globo
parando no melhor da historia?"


Cara muito bom..
manda ae pra galera po a continuação..
é sempre assim quando ta chegandu...
¬¬

hehe
otimo blog..
parabens

http://bombadigital.blogspot.com

Erika Lira disse...

Na hora q tava fica muito legal acabou..

estou esperando a 2ª parte. Poste Logoooo

Ronny Ventura disse...

Fala manim? Beleza pura?

Pô manera a história, vou começar a acompanhar.

Não entendi a da burocracia que vc comentou no meu blog...rs mas beleza.

Forte abraço brow!

boa semana pra ti.

Unknown disse...

nossa q legal,romantico em!
+ kd a 2° part?

xD

Anônimo disse...

Bom texto. Vou para a segunda parte.

Stephany Belleza disse...

Que jeito lindo de escrever!

Eu sempre costumo dizer que o Amor vale todos os preços que ele cobra!

Não existem pessoas feias, existem pessoas tristes...

Párabens pelo seu blog, lhe desejo mta sorte!

Abraço

Everaldo Ygor disse...

Olá
um belo texto...
Ansioso para ler a continuação...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

É preciso aproveitar, com sabedoria, cada momento da vida. A fase infantil, a fase adolescência, madura e a fase da velhice.

Em tempo: velhice não é doença!!!

Normalmente, olhamos para o passado com a noção de que ele sempre foi melhor do que o momento presente. Será verdade? Em termos. Só é melhor aos que não valorizam o AGORA.

Ser criança, adolescente, adulto e velho tem os prós e os contras.

A criança não tem responsabilidades das contas à pagar, porém, não é alguém com a glória da independência. O adolescente possui o vigor físico, mas mil interrogações, inseguranças, na cabeça. Por sua vez, o adulto chega às portas da independência financeira, conquista-a ou continua tentando, entretanto, precisa corresponder às expectativas da sociedade como cidadão, esposa /marido, empregado (a)... Enfim, o velho tem uma bagagem de experiências próprias importantes e ao mesmo tempo o peso da idade no seu corpo.

Para ter uma vida boa em todas as fases é preciso viver o presente de olho no futuro. Investir. Dinheiro, lembranças... Quem no passado colocou tapete vermelho para pisar o chão no presente não sente tristeza em pensar nos dias que se foram. Sente impulsos para estender o mesmo tapete para o amanhã.

Abraço.

Eliseu A Gomes
http://belverede.blogspot.com/

Anônimo disse...

humm..
belo texto..
fiquei emocionado....
credo..
tow parecendu gay...
fui....

Unknown disse...

já falei pra ele que ele consegue mexer comigo quando escreve e me pede pra lê !!
em um momento dessa história foi como ele estivesse falando de nós,do que aconteceu conosco ^^

com certeza foi querer ler a 2º parte :D

bJU