quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Nem só de poesia vive o poeta.



De onde viemos? golfinho é diminutivo de golfo? Qual é a perna do saci, esquerda ou direita. Elvis morreu ou não? Sem dúvida são pergunta que ainda não se calou, que não quer calar ou será que teremos que dizer... Dar-te-ei uma bicuda! Para que ela se cale? Finalmente após anos de pesquisas do laboratório Neutros, mas um dos fomentadores do Grupo elementos neutros (marca registrada) chegaram ao um momento singular na era cientifica deixando Einstein, Sir Isaac Newton na chinela Havaiana. Perante a descoberta (Meu Deus tem uma mulher pelada aqui? =D Firme!). Somos descendentes de duas linhagens: a primeira é aqueles que nasceram do REPOLHO. Se Você conhece alguém que peida pra caralho... Aquele amigo que é o primeiro a sentir o fedor e que sai acusando todo mundo ou que fica calado um tempão (Filho da puta ta peidando... Diga logo... – Não peida caralho! Provavelmente ele vai peidar de vergonha). Sim ele nasceu do Repolho! Ai você pode refutar perguntando o que uma coisa tem a ver com a outra? Ai eu respondo, peça pra alguém que comeu o repolho pra soltar aquele punzinho... Ah! Não se esqueça de pedir o ninja (o silencioso, mas mortal!) A segunda linhagem é aqueles veadinhos que nasceram da casa do Hovo (sim no meu país hovo é com H) (ainda bem que eu sou repolho =D) Normalmente os que nasceram da casca de hovo são cabeludos, dorminhoco, parece que vive com verme, nariz de batata. A única coisa que foi descoberta que ainda necessita de investigação, e o que veio primeiro o Hovo ou a puta da Esquina... Aquela Galinha!







Eu precisava escrever algo fora da minha linha, pra me distrair..=D
Uma imagem cheia de sentido para um texto sem sentido...
Por Filipe Márquez

16 comentários:

Rodrigo Ribeiro disse...

Da hora!
Eu não sabia dessa história!

Anônimo disse...

continue escrevendo assim pra se distrair...muito bom o texto!

Anônimo disse...

MARA o texto

adoooorei :)

bjimmm

MissCrazyLove disse...

caraca! fiquei tão emocionada qnd vi esse ''belém do Pará''aew q ñ consegui prestar atenção em mais nda! hsuheuhush
heeey parcero, mtu bom encontrar um paraense por akê! =P

Safa e Fada disse...

gostei da imagem!!! Ainda não li o texto, mas vou ler =)

Bianca Cellani disse...

uashaushauhsauhsauhs...
mto bom, eu diria que são observações mto inteligentes....
HAHAHAHA....

Thiago Modesto disse...

legal

Tony Prado disse...

Só uma coisa: queria ser o cara da imagem. :P

Nicolle Longobardi disse...

Noossa que louco seu texto!Adorei!Aguardo a visita!

Unknown disse...

ahahaahahaahahahah


eu ri

Anônimo disse...

Texto sem sentido? Poxa,ele tem um sentido imenso oras,eu vejo sentido nele,e na imagem,digamos que..também?

Pedro Ciarlini disse...

HIahiahihua
Seria eu um repolho ou um hovo... Eis a questão...

http://ofatorx.blogspot.com/

Unknown disse...

recomenrando :D


texto sem sentido é uma ova, tudo tem sentido na vida !


ahhhh amo o pará

Luiz Scalercio disse...

concordo com a minha mulher Ana Lucia Nicolau
continue escrevendo assim pra se distrair muito bom o texto

Sua formula se baseia em: disse...

MUITO BOM TEXTO !

Euzer Lopes disse...

O texto tem, sim, todo sentido, graças única e exclusivamente, à imagem.
Enfim, é criativo.