sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Para Sogra...Deveria ser é um ParaChata...

Poeminhas pra Sogrinhas




"Sogra... Ser elementar que advém do fundo da terra
Sogra... Ser em pele de cordeiro, mas no fundo é um belo de um lobo
Sogra... Não gosto de língua de sogra
Sogra... É nome de uma marca de saco de areia (que serve apenas para ser espancada)
Sogra... Lembra Cobra... Literalmente!
Toda Boa sogra que se preze (aquelas bem malas) Deveria ganhar uma passagem só de ida pra Sibéria ou pro Saara.
Sogra supostamente Boa é a certeza de que você casou com uma feia...
Sogra não é presente...é CASTIGO.."


"Sogra, Sogrona ,sogrinha..DAR-TE-EI uma bicudinha"



Dom Filipão.

18 comentários:

Sua formula se baseia em: disse...

oapskaposkaoska (ri muito)

vou mostrar pra minha sogra este post-kkk

gostei do blog, aguardo sua visita : http://menosummaisum.blogspot.com/

@HUGOCEREGATO disse...

HAHAHAHAHAHAHA!
Meu a piadinha da caixa foi extremamente maldosa. rachei demais.

VISITE:
www.fragmentosdelivro.blogspot.com

Eric Belinelli disse...

"Sogra, Sogrona ,sogrinha..DAR-TE-EI uma bicudinha"

uhSUHSuhSUHSUHSuhsUHS


muito boa!

=D

Anônimo disse...

"Sogra, Sogrona ,sogrinha..DAR-TE-EI uma bicudinha"

Perfeeeeeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=x

Anônimo disse...

mto bom OKSAOSKOSAKOSAOKSAOK.

http://tiomah.blogspot.com/

Felipe Felix disse...

Detestei.
Há sogras legais...

mas não conheci nehuma ainda.

Felipe Felix disse...

Só uma dica pro seu blog:
Corta aquela imagem no topo do blog e faz um banner com a parte de cima da foto.

Mikael Ferreira disse...

ahushaushasua
ficoou bem engraçado

Mais a minha sogra é gente booa'

Kacau disse...

cara eu adoro minha sogra sou exceção, vou mostrar isso pra ela vir comentar aqui no teu blog kkkkkkkkk


http://www.messnatural.blogspot.com/

gui makoto disse...

ahhahahahahaha

eu ando meio cego

nós temos a caixinha e pensei [??]
aí depois que vi a funerária


ahahhaha

abs

Will.ieR disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Também ri litros aquiii!
Po, mó maldade meo...

Sogra boa é sinal que casou com feia, foi o melhor kkkkkkkk

Muito bommm!

Aliás, a imagem superou tudooo!
Sua sogra é um jóia?? Temos a caixinhaaa!

(666)

Maldade totall...

'Ainda bem que sou solteiro e posso me rachar de rir a vontade aquiii kkk

Parabéns pelo blog!
Abraçoos, boa semana pra quem ler!

http://pequenoblogamargo.blogspot.com/

Will.ieR disse...

E olha eu aqui denovoo..rindo litros denovo! o/

*-*

(666')

Johnny disse...

humor negro para as sogras!!!!

Rodrigo Ribeiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Quase infartei de rir aqui!
Muito da hora!

Anônimo disse...

minha mãe vai ler isso...

Euzer Lopes disse...

Quanta maldade no seu coraçãozinho...
Tem muita gente que tem uma sogra que parece ter caído do céu, de tão boa que é...
(A vassoura quebrou)

Trovão disse...

sahashuasuhsa
"Sogra supostamente Boa é a certeza de que você casou com uma feia..." mt bom

a figura tbm..comédia!

abraços

passa lá

http://www.som10.blogspot.com/

César Schuler disse...

eu queria ter um sogra... pelo menos também teria uma namorada u_ú