quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Uma dor reversível...


Você com toda a certeza ja amou intensamente alguém. Deu seus melhores dias a essa pessoa, declarações incansáveis de tudo aquilo que você sentia.

Um simples sentimento chamado amor...simples? ou complexo? é fácil amar?

Eu acreditava que poderia ser fácil, que o importante é o que se vive no presente. Vivi intensamente os ultimos 10 meses, acreditei no meu coração. Doei todo o amor puro e sincero para um alguém, que s emostrou completamente do que conehci.

Como foi fácil pisar num sentimento tão bonito, esquecer todos os momentos bons que passamos...

que nada, tudo caiu no chão, foi pelo ralo.

O que machuca não é o fim, mas sim tudo o q ouvi da pessoa que mais amei até hj

dei meu coração na smãos dele, para que cuidasse, mas ele despedaçou sem hesitar.

Minha dor passa, que fique d elição para mim e a todos

todas as dores passam, por mais q demore.

Ame a si mesmo. E aprenda com tudo.

Aqui quem posta é Carol_ox

bjss

4 comentários:

Erich Pontoldio disse...

A dor é inevitável...o sofrimento sim vc escolhe o prazo de duração.

Luiz Scalercio disse...

parte pra outro carol...a vida continua

Anônimo disse...

é cAROL...
pARTE Pra outro..ou pra outra,,xD

Déia Guimarães disse...

meu,ame vc primeiro..depois vc ama outra pessoa!
ningm pensa na gente,nos nossos sentimentos..
e nem na dor q passaremos.!
e complicado..! e eu te entendo!
enfim..isso passa,nao ficapensando..po qq eu poderia ter feitoq nao fiz,,o entao algo pra mudar isso..
pensa q tudo oq vc poderia ter feito vc fez! tem um post meu q acho q vai te interessar

e do arnaldo jabor...nao me recordo o nom..procura la e leia
beijos

http://cogumeloerosa.blogspot.com/