terça-feira, 22 de julho de 2008

Batman, Coringa e Minha Visão aos Fatos..



Antes de entrar no verdadeiro assunto do tópico, acho interessante fazer um comentário relacionando ao novo filme do Batman “Batman: O cavaleiro das trevas” (Sei que diversos blogueiros já fizeram Review, Preview, mas darei aqui uma visão singela acerca do assunto) Confesso que nunca fui de muita estima em relação ao famoso herói, mas após inúmeros convites, aceitei a proposta e fui ao cinema. Com a sensação que sairia decepcionado (já tinha visto incontáveis vezes o filme do batman na emissora Globo), comprei pipoca (em demasia) e um refrigerante, entretanto o filme foi além do esperado, ou melhor, muito além das minhas expectativas. Possuidor de um ar mais realista que os antecessores e com um toque magistral do ator já falecido (Heath Ledger - Foto acima) uma grande perda pro átrios cinematográficos
O filme possui dois momentos um com o coringa e o outro sem, com uma apresentação sensacional, levando a palpitação e a boca seca, um personagem construído de maneira simplesmente perfeita (aplausos), o filme leva o nome do Batman, mas é do coringa, tento o “personagem” principal como um singelo co-participante. Não me levam a mal mais Christian Bale Foi fraco.


________________________________________________________________________________
Mas a questão agora é outra:


Christian Bale ( Foto ao lado), que vive atualmente o Batman no cinema, foi liberado horas depois de ter sido preso em Londres, supostamente por ter agredido dois membros de sua família.

Bale, 34 anos, teria agredido a mãe e a irmã no domingo (20) na suíte do hotel Dorchester, onde está hospedado no centro de Londres, segundo a imprensa britânica.

A Scotland Yard informou apenas que "um homem de 34 anos foi detido numa delegacia do centro de Londres esta manhã (terça) por relação com acusações de agressão". A polícia britânica não identificou a pessoa presa.


Além de ator meia boca, é Patético.....

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL688106-7086,00.html

12 comentários:

Fernando Gomes disse...

amigo, não vou ler o post pq ainda não vi o filme.. medo de pegar algum spoiler..

fico devendo um comentário melhor..
abraço

Anônimo disse...

o que importa que o filme e foda ! o bale e foda, o curinga e foda, e foda-se quem nao gostou ! xD

Rodrigo disse...

o Filme é muito da hora

Hugo Henrique disse...

AhhHH, eu querOooo ver esse filme!!!

Vou marcar com meus amigos amanha mesmo!!!

Tô CURIOSO PAKAS!!!

*-*

Bom, não posso comentar sobre a participação de nenhum dOs dois no filme, afinal ainda naum vi. Mas pelo que já ouvi falaR, o curinga foi sensacional mesmo.
Só tem uma coisa que eu naum entendo, tem pessoas que dizem que ele se matou e outras que dizem que ele simplesmente morreu!

De fato, o que aconteceu com ele?

Flá Romani... disse...

Eeeeeee eu vou ver o filme hoje !!!! ^^

Jonatas Fróes disse...

Achei o filme fantástico. E foi dos vilões mesmo, tanto o Coringa como o Duas-Caras, e o Batman só ficou na retaguarda hehe...

Christian Bale é patético. Infelizmente...

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

O filme é bom, mas como vc disse o Batman fica um pouco de lado.

Halan disse...

ainda não tive a oportunidade de ir ver o filme mas dizem que o coringa está realmente ótimo e que este é um dos melhores filmes do batman.
Sempre tive uma certa rejeição dos filmes do morcego, por causa daqueles bregas capangas dos vilões com as roupas e atitudes mais toscas que alguém poderia ter.
Espero que este seja diferente.

Quanto ao ator, não acompanhei a carreira dele e não sei quais filmes fez. Se não me chamou a atençaõ como ator até hoje, não chama mais. Resumo: ele é realmente péssimo.

Até


http://noonsense.blogspot.com/

Carol Moura disse...

concordo
Batman tava sem graça, esse foi o ator q mais apagou o personagem Bruce Wayne
e o coringa foi espetacular, acreito q naum deveu em nd pro ator Jack Nicholson, Desenvolveu o papel de forma brilhante.
bjsss

camyli alessandra da silva disse...

sory mas não quero saber nada do filme ...
pelo menos agora.

 ADM disse...

nao vi o filme, mas sei que quase todo mundo que participou deste filme esta morrendo kkkkkkkkk

Michel Domenech disse...

O Batman nunca faria uma coisa dessas! hehehe
dizem que o centro di filme é o curinga, deve ser interessante, mas ainda não assisti ao filme.