sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Uma carta a você



Queria te escrever em palavras sinceras o que mais me atormenta, o que aos poucos me torna fraco. Os meus sentimentos mais envolventes, que começo a aprender e a desaprender
A cada passagem do tempo, percebi que beleza não se resume apenas em físico, e que no final, o que conta é a essência, a capacidade de ser e não ser ao mesmo tempo!Hoje descobrir que estou envolvido, entrelaçado em seus pensamentos, na melhor melodia da tua voz... Não compreendo minhas próprias teorias, pois na verdade nada sei. Quiçá tudo isso seja um sonho, ou mais uma peripécias do destino! Desejo que isso não comece a dissipar de uma maneira tão feroz, vamos aproveitando enquanto for possível, e que nossos sorrisos sejam constantes Não quero rosas, apenas o teu sorriso e a tua voz. Palavras?! Tanto faz, prefiro as ações, mas também as desejos.Vamos de mãos dadas até onde der!

F.Márquez

13 comentários:

Tyago de Paula Ferreira disse...

Sobe o post...
Quando fala de sonho me agrada...
Alguns sonhos são tão reais, que com saber se estou sonhando ou dormindo se podemos até sonhar que estamos acordados?!
Abraços
Gostei!

Anônimo disse...

"Não compreendo minhas próprias teorias, pois na verdade nada sei."
essa frase parece que foi escrita por mim :)
muito bom texto [y]

Natália Coelho disse...

belo texto!!!

Artur Quintanilha disse...

Adoro textos de quem está apaixonado! Sempre sai a coisa mais linda e esperançosa do mundo...por isso que se apaixonar faz bem, mesmo que não dê em nada, mas faz agente guardar lembranças de um momento feliz.

adorei o blog.

ilusão ilusória. disse...

é...

que nem as ações agora mostram quem somos.


[quem dirá do nosso destino ? ]

o'Ricci disse...

quase socrático... bom, bom.

Edu Perondi disse...

legal teu Blog
bom texto
;))
Flww

Marcos disse...

Lindo post...
Realmente a beleza é efêmera!
Muito bem escrito

Anônimo disse...

Muito bonito o texto! Parabéns! :)

Leonardo.

http://leoribeirosilva.blogspot.com/

Meerstempel Badist disse...

Espero que o "Você" do poema tenha gostado e que você tenha atingido o objetivo, eu considero a tentativa muito boa, já que pareceu mesmo de coração aberto.

Ronny Ventura disse...

Cara... falou sobre mim hoje... show!

Some não brow!

Abração!

http://20-e-poucos-anos.blogspot.com/

MH disse...

Mais vale um belo sorriso do que a mais bela das rosas.

Fashionista Butterfly disse...

Muito lindo seu texto!! Sei lá, nem tem como comentar, mas gostei muito mesmo!

Beijo*