terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Aos Meus Amigos



Um Pedacinho da Capital da Amazônia - Belém, cidade das Magueiras
_____________________________________________________________________

"Amigo é a primeira vez que te escrevo e minha voz já não é tão rígida, por isso escolhi esse velho pedaço de papel, assim como eu. É engraçado relembrar da nossa primeira conversa, sem recordar das primeiras confissões. Amigo! Não me importa se um dia você for para um lado que não seja o mesmo que o meu, mais ainda iremos sentar naquela velho banco da praça, e iremos rir dos jovens tolos e falar daquelas mulheres belas. É engraçado olha o teu rosto é perceber as rugas do tempo, e é ai que vamos entender o porquê da juventude, ser tão interessante, não Sei se as minhas pernas ainda agüentam caminhar tanto como antigamente, mas se for para ir ao teu velório, creio que elas ficarão bambas."



Filipe Márquez

3 comentários:

Zanfa disse...

Muito bacana, as vezes uma carta passa mais sentimentos do que uma própria conversa por telefone ou ao vivo. =D

James Bond disse...

Isso me lembra um filme: BrokeBack Mountain, ja assistiu?

Douglas Lopes disse...

profundo....

quanto ao comentario do James, pior ke lembra, apropósito o filme é muito bom, de cowboys que se apaixonam.

-------------------------------------------------------------------------
INTERNET REMUNERADA
Você utiliza provedores como TERRA, POP, IG e não ganha nada por isso?

Ganhe até R$68,80 por suas horas de conexao e até R$5,00 por cada indicado seu
Mais detalhes em: www.douglaslopes.20.01.zip.net