segunda-feira, 14 de abril de 2008

Depois de diversos contatos, e-mail, SMS, e recados no Orkut, de leitores que nos pararam em inúmeras esquinas: crianças, adultos, idosos. Sem falar das ligações insistentes em especial de nossas fãs Femininas, pedindo a volta do nosso amado Blog. A diretoria executiva composta por Dom Filipão (eu) e Dom sherma resolvemos sair do ócio, da preguiça, da rede e parar de beber açaí com tapioca, queremos agora a fadiga, compramos umas torradas de alho e alguns muitos litros de Fanta uva, para dar inicio novamente, outra vez, a esta subseqüente jornada.
Em uma primeira vista, o nome do Blog foi alterado, não pagamos os royalts, logo a nossa marca foi retirada e vendida a outros (malditos mercenários). Somos agora a Confraria dos Conquistadores!(cuidado mulheres), pois nossos pensamentos são os mesmos... (Y)


Um dia estava viajando pela internet acabei encontrando algumas coisinhas que ao meu ver, merecem serem exibidas.

Esse é um anuncio de Amizades em um site.

1- Categoria: Inicio->Rio Grande do Sul->Contatos
Procuro mulheres
Referência:
45-92987
Publicado:
13/04/2008
Expira:
13/05/2008
Hits:
360


Oferta
Sou um coroa boa aparencia e forma, muito carihoso e fogoso, procuro mulher para encontros,singilos com muito sexo e prazer.

Percebe-se que o dito coroa está em uma situação complicado, a ponto de ser chamado de OFERTA, (ainda deixei o texto dele intacto, para demonstrar o erros de português...) Ave Maria cruz credo 3 vezes. VALA-ME ..




2 – Tirinha =D

o Negócio ta ficando cada vez pior...

Ordem e progresso Brasil...eu ainda acredito em ti..

4 comentários:

Douglas Lourenço disse...

bem legal a charge

Valfredo Mateus disse...

rsrsrrss...
eh sempre bom voltar, ainda mais com tantos apelos!
abraço!

Anônimo disse...

concordo com o ... do segundo comentário

camyli alessandra da silva disse...

legal os quadrinhos